Social Icons

25 de jun. de 2013

Personagens Excluídos

Bob
  • Dados
A única versão de Bob, que permanece no jogo é a que aparece na cena de abertura da missão The Gym is Burning e usa um traje wrestling. Uma screenshot antiga do Bully mostrou uma versão de Bob, paisana, embora tenha sido totalmente removido do jogo. Da mesma forma, o seu modelo de roupas de inverno também foi removido do jogo, já que ele nunca apareceu em uma imagem que é desconhecido o que era.

Bob é um dos alunos mais difíceis no jogo. Ele tem 165 unidades de saúde, colocando bem abaixo Bif e Damon , mas acima de qualquer outro não-clique-líder. Seu estilo de luta é basicamente o mesmo que os alunos não-Clique, embora ele usa a cabeçada Townie de uma imprensa estudante. Se ele está configurado para usar a garra de uma paralisação, ele usa / bearhug de Hal da Norton, um soco direto, e uma joelhada no rosto.

Estranhamente, os arquivos de dados identificá-lo como sendo um Bullie, e se ele é hexa-editado para aparecer em livre vaguear ele associa com os Bullies, o que deve ser considerado uma anomalia e não como prova de que ele é um dos valentões. Seus arquivos de voz são quase completo, mas está faltando todos os arquivos que conversam. No entanto, ele tem extras "não me bata" linhas de diálogo - os mesmos conjuntos de linhas que os líderes das facções têm.

  • Descrição do personagem
Bob é branco com cabelos loiros curtos. Ele é musculoso, com ombros largos particularmente. Ele veste um traje de wrestling em sua única aparição no jogo, mas ele apareceu em imagens anteriores usando uma camiseta Bullworth azul sobre uma camiseta branca, a mesma roupa que Juri usa.

Bob também é abertamente homossexual, questionando por que os outros atletas mexer com as meninas. Ele também insinua fortemente que a razão pela qual ele luta é porque ele é um fetiche sexual por ele. Este aspecto de sua personalidade pode ser a razão pela qual ele foi removido do jogo.

Sid
Sid é um personagem de Bully encontrado no site tylersart.com juntamente com versões beta de muitos outros personagens de Bully. Sid foi curta, mas muscular, e ele usava uma camisa sem mangas Bullworth-colete vermelho, sem camisa por baixo, uma gravata de fundo plano, calças três-quartos, suspensórios, ankle boots marrom e pulseiras. Sid também tinha um penteado moicano.
Na arte de Tyler, Sid foi identificado como sendo um dos Punks .

Sid tem uma semelhança leve para Jimmy. Quando o modelo de personagem foi publicado pela primeira vez em Tyler Art, muitos Bully fãs pensaram que Sid era uma versão inicial de Jimmy Hopkins . Isto não é verdadeiro, no entanto. Sid apareceu na história em quadrinhos que veio com a edição limitada de Bully. Um painel da faixa incluída no manual de instruções tem Sid nele. Ele pode ser visto na página 10, terceira linha de baixo, na caixa esquerda. Como o próprio Jimmy apareceu em quadrinhos que, demonstra que eles nunca foram o mesmo personagem.

Sid tem também uma ligeira semelhança na aparência ao townie Otto Tyler . Como os Punks Acredita-se que evoluíram para os Townies e, em seguida, os townies durante a produção do jogo, é possível que Otto foi inspirado por Sid.

O'Rourke
O'Rourke é um bombeiro em Bully . Ele foi dublado por Tom Zurhellen .

  • Descrição da personagem
O'Rourke só aparece no jogo se The Gym is Burning falhou. Apesar disso, ele tem um conjunto completo de diálogo, e vai conversar com outros habitantes da cidade e Jimmy se colocado em free-roam através da edição hex. Como ele parece ser um personagem completo, não se sabe por que ele foi retirado do free-roam na versão final do jogo.
A aparência semelhante bombeiro chamado Jake pode ser encontrada no site da Tyler Wilson, na seção modelos início personagem.

  • Características
Devido a seu papel minúsculo no jogo, não há muito de sua personalidade é conhecido. Seu nome foi determinada a partir dos arquivos de dados da versão PC de Bully.
O'Rourke é muito cínico a respeito de seu trabalho, reclamando de sua baixa remuneração e como os bombeiros não recebem o devido respeito. Ele parece ser um fumante pesado, como ele tem muitas linhas de referência cigarros. Além disso, Jake foi descrito como tendo um cigarro na boca.

Nate
Nate é um personagem excluído do Bully . Ele foi dublado por Sean Morgan.
  • Características 
Nate tem um curto loiro mohawk, veste uma camisa cinza com vários desenhos sobre ele, e tan calças camo. Ele tem várias tatuagens nos dois braços.
  • Papel no jogo
Nate é um personagem que aparece nos arquivos de dados, mas não no jogo real. É possível que ele era um comerciante de uma loja que acabou cortado do jogo, possivelmente, uma loja de música, como ele menciona ter que voltar à loja, e dizendo Jimmy de encontrar se ele precisa de música ao dizer adeus.

Como outros personagens parcialmente acabados, ele está faltando diálogo para uma conversa, e só vai falar com Diss Jimmy baseado em sua aparência, ou cumprimentar ou se despedir dele. Ele tem um sotaque de Brooklyn.
Ian
Ian é um personagem que aparece nos arquivos de dados, mas não o jogo em si. Ele pode ser adicionado ao livre-vaguear através da edição hex, e ele irá aparecer na New Coventry área.

Ian, um corte de gangster wannabe do jogo final.

Ele é branco, com barba por fazer, uma camisa xadrez e uma faixa azul. Quase todo o seu diálogo inclui as palavras "Yo" e "gangsta". Como Nate , ele pode ter conseguido uma loja que foi cortada do jogo final, talvez uma loja de fogos de artifício, como ele menciona-los quando dizer adeus a Jimmy. Seu diálogo é essencialmente inacabada.
Ele poderia ter trabalhado no foguete em meu bolso .

Sua voz ator é desconhecido, já que ele não foi listado nos créditos do jogo. Os arquivos de dados de lista a sua posição como "Associado", e dar seu nome como Ian.

Floyd

Floyd é um personagem excluído do Bully . Ele não estava listada nos créditos, por isso a sua voz ator é desconhecido. Embora ele tenha sido removido do jogo, ele ainda existe nos arquivos de dados e pode ser adicionado ao jogo através da edição hex ..
  • Descrição do personagem
Floyd é um homem gordinho que parece estar em seu 20s atrasado.
  • Características
Seu diálogo indica que ele trabalha em uma loja de discos. Presumivelmente, a loja de discos foi cortada no início da produção. Por hex edição Jimmy às vezes pode encontrá-lo vagando pela cidade Bullworth.



Um comentário: