Social Icons

1 de jul. de 2013

Facções, Outros Alunos e Crianças Pequenas

Bullies
Líder: Russel Northrop.
Localização: Pela escola e na Garagem.
Vestimentos: Camisa branca, calça Jeans e tênis.
Garota da Turma: Não há.
Rivais: Nerds.
Armas: Estilingue, Taco de Baseball e Pedaços de Pau.

Características: São causadores de problemas. Se divertem principalmente com os novatos. Vagam por toda a escola. Seu líder é um grandalhão que foi reprovado vários anos seguidos e ganhou respeito pela sua constituição física. Os Bullies são mais manipuláveis pela lábia do que pela agressão. Os Bullies são os primeiros inimigos que Jimmy Hopkins encontra ao chegar em Bullworth. Depois que Jimmy derrota Martin Wade em uma luta, ele se torna o principal alvo deles.

Participação no Jogo: Logo que Jimmy Hopkins chega em Bullworth Academy, os Bullies ja estão arranjando confusão com crianças e Nerds. Jimmy, por ser aluno novo, passa a ser o alvo principal desses valentões. Gary só faz a situação de Jimmy piorar em relação aos Bullies, fazendo-o entrar em conflitos com eles sempre que possível, com a ajuda dos Nerds, o respeito dos Bullies em relação a Jimmy também não fica muito bom.
No final do primeiro capítulo, Gary convence Russel, líder dos Bullies, que Jimmy falou algumas coisas sobre “a mãe de Russel e uns animais de fazenda”. Russel libera toda a sua fúria sobre Jimmy, e este é obrigado a bater no gorilão. Após a vitória de Jimmy, Russel passa a respeitá-lo, Jimmy pede desculpas e fala a verdade, deixando claro que nunca falou nada sobre a mãe de Russel. Após este acontecimento, Jimmy passa a ser considerado um grande amigo da gangue, e porque não um membro? Russel passa a ajudar Jimmy diversas vezes depois disso, fixando ainda mais a amizade entre os dois, prova disso é que os Bullies SEMPRE protegerão Jimmy em confrontos com outras facções.

Membros:
Russel Northrop: Líder dos Bullies e maior aluno da escola.
Davis White: Suposto vice líder.
Trent Northwick: Bissexual, é visto dando ordens em alguns membros.
Wade Martin: Sofre com problemas familiares.
Troy Miller: Tem capacidade mental fraca, por isso sempre recebe ordens.
Ethan Robinson: Conhecedor de artes ninja.
Tom Gurney: Possui um permanente olho roxo.

Nerds

Líder: Earnest Jones.
Localização: Biblioteca e observatório.
Vestimentos: Colete de lã Verde do clube de astronomia.
Garota da Turma: Beatrice.
Rivais: Bullies e Jocks.
Armas: Régua, Bombas, Lança Foguete, Arma de Batata, Bomba de Cheiro.

Características: Vivem estudando. Sempre tiram nota A e tentam evitar confronto com seus rivais. Apesar de serem medrosos, as vezes partem para a luta quando a situação pede. Mas só quando tem alguma chance. Usam armas como bombas de gás, fogos de artifício e até uma arma de Ciclete que fabricaram. Quando precisam de um favor, pagam pela proteção de alguem. Seu líder está na constante luta para a presidência da classe.Os Nerds são possivelmente o mais odiado da escola, e estão na parte inferior da hierarquia social do campus. Eles são inimigos dos Bullies e Jocks, e são atormentados e espancados constantemente por eles.

Participação no Jogo: Junto com Jimmy Hopkins, os Nerds são a facção que mais sofre na mão dos Bullies, e também são a primeira facção a fazer amizade com Jimmy. O primeiro membro a fazer contato com o garoto é Algernon, um garoto gordo que mija nas calças sempre, a partir dai, Jimmy é chamado para proteger os Nerds muitas vezes, resgatando-os de armadilhas, protegendo-os de valentões e até sacaneando outras facções.
O líder dos Nerds compete com o líder dos Jocks na eleição para presidente do corpo estudantil do colégio (confira a eleição), e com a ajuda de Jimmy, o discurso é um sucesso. Esta relação “amigável” fica por uma boa parte do jogo, os Nerds contratando Jimmy como segurança.
Mais tarde, Jimmy cansa de sempre ajudar os Nerds e resolve pedir ajuda, mas este recusam ajudar o garoto, pois não confiam em Jimmy (Que nada mais é do que um valentão). Jimmy, em um dia, perde todo seu respeito, e, neste mesmo dia, recupera-o dando uma lição em Earnest, o líder da gangue.
Jimmy chega ao ápice de seu relacionamento com os Nerds quando consegue “derrotar” os Jocks, mas este relacionamento é quebrado mais tarde.

Membros:
Earnest Jones: Líder dos nerds, possui uma mente suja, mas é muito inteligente.
Melvin O´Connor: Viciado em jogos de RPG e suposto vice líder.
Algernon Papadopoulos: Possui bexiga muito fraca.
Fatty Johnson: Tem uma péssima higiene pessoal.
Donald Anderson: O menor aluno da escola fora as crianças pequenas.
Thad Carlson: Língua presa.
Bucky Parteur: Tem um rato de estimação e é o nerd menos inteligente.
Cornelios Jonhson: Bissexual e adora matemática.
Beatrice Trudeau: Sabe recitar a tabela periódica.

Jocks













Líder: Ted Tohmpsom.
Localização: Quadra e Campo de Futebol Americano.
Vestimentos: Uniformes do time.
Garota da Turma: Mandy.
Rivais: Nerds.
Armas: Tacos de Baseball, Bolas de Futebol, Basquete e Futebol Americano.

Características: São os caras do espote da escola. Eles se orgulham das camisas e jogam no time Bullhorns, Que são os Ídolos das Líderes de Torcida. Como sempre treinam, os Jocks tem uma constituição física exelente, o que lhes dão um certo respeito. Por serem muito bons em esportes, araem todo o investimento da escola, no que os Nerds acham que poderia ser gasto em livros e equipamestos para o laboratório. Em uma luta, usam bolas de futebol e queimada ou tacos de Baseball.Os Jocks estão no topo da hierarqia da escola. Eles são os alunos mais atlético e consideram o ginásio e campo de futebol como seus territórios. Todos os membros do sexo masculino estão na equipa de futebol escolas, os megafones Bullworth. Eles são inimigos jurados dos nerds, e atacá-los à vista, se um Nerd está perto do ginásio.

Participação no Jogo: Durante a maior parte do tempo eles mantém uma relação quase neutra com Jimmy, conforme este ajuda os Nerds, os Jocks vão se tornando mais inimigos. Chega um certo ponto na história em que os Jocks simplesmente não podem ver Jimmy que já vão em bando atacá-lo.
Os Jocks sempre foram considerados os Reis do Colégio por seu tamanho, fama e força, mas desta vez, Jimmy conseguiu realmente submeter TODOS eles a uma humilhação enorme, derrotando seu líder na grande noite do grande jogo na frente de uma enorme platéia devido um ótimo plano bolado por Earnest, auxiliado é claro, por alguns Nerds.
Após isto, eles passam a ser amigos de Jimmy, porém graças as confusões de Gary, Jimmy torna-se inimigo deles novamente. Quando os Townies queimam o ginásio, Jimmy recupera um pouco de respeito ao salvar Juri, mas eles só voltam a ser amigos depois que Jimmy derrota todos os líderes de Bullworth.

Membros:
Ted Thompson: Líder dos jocks e astro do time de futebol.
Damon West: Vice líder e sonha em lutar com um gorila.
Casey Harris: Louco por garotas.
Juri Karamazov: Russo e melhor amigo de Luis.
Luis Luna: Jock inteligente e melhor amigo de Juri.
Bo Jackson: Parece não gostar de Jimmy.
Dan Wilson: Irmão do Thad.
Kirby Olsen: Bissexual que tem como principal xingamento “Poundcake”.
Mandy Wiles: Namorada do Ted e líder de torcida.

Existem mais dois Jocks que só aparecem na missão “The Gym is Burning”, mas estes não tem nome nem fotos no Yearbook.

Preppies













Líder: Derby Harrington.
Localização: Harrington House, Casa de Praia ou no Ginásio de Boxe.
Vestimentos: Roupas finas, com um colete azul claro.
Garota da Turma: Pinky.
Rivais: Greasers
Armas: Ovos e tacos de criquete.

Características: Ricos, esnobes e metidos, os Preppies tem tudo o que o dinheiro pode comprar. Não se misturam no dormitório, mas sim na Harrington House, uma casa dentro da escola que o bisavó de Derby mandou construir. Rejeitam qualquer um que não tiver dinheiro o suficiente para se considerar um Preppie. Apesar de serem ricos, não tem medo de suar a camisa. São muito bons na arte de socar e não tem dó de quem mexe com eles. Vestem os mais finos uniformes da loja Aquaberry, uma loja para gente rica. Eles tambem adoram lutar no Ginásio de Boxe.Todos os Preppies são ricos e, com exceção de Tad, a maioria deles é de Old Money. Eles também são esnobes e possuem uma rivalidade com os Greasers.

Participação no Jogo: Os Preppies começam a se relacionar com Jimmy EFETIVAMENTE a partir do segundo capítulo, quando o mesmo porva seu valor derrotando Russel. Querem saber se Jimmy é realmente um adversário de valor, e desafiam ele para um campeonato de boxe.
Jimmy realmente prova seu valor e começou a se relacionar melhor com a gangue, até que Gary (Sempre Gary) começa a inventar mentiras sobre o nojo que Jimmy tem dos riquinhos do colégio que cometem Incesto. Sentindo-se extremamente ofendidos pelas críticas, os Prepps começam a atacar Jimmy sempre que possível, e este é obrigado a revidar no mesmo estilo: Tacando ovos, vandalizando e, é claro, lutando boxe.
Jimmy então derrota o membro mais forte da gangue, Bif, é ai que aparece Derby, o líder, que não aceita aquilo e começa a atacar Jimmy. Quando Derby é derrotado, Jimmy se torna o chefe da gangue, mas Derby apenas usava-o. Depois, graças aos conflitos com os Greasers e Gary, os Prep’s perdem co respeito para com Jimmy, e este só recupera quando derrota os líderes de Bullworth.

Membros:
Derby Harrington: Líder dos Preps e filho do homem mais rico da cidade.
Bif Taylor: Vice líder e campeão de Boxe.
Tad Spencer: Pode ser visto dando ordens na camarilha.
Bryce Montrose: Sabe lutar kick boxing tailandes.
Justin Vandervelde: Amigo do Ted e bom nadador.
Parker Ogilvie: Preppie gentil.
Chad Morris: Tem um cachorro chamado Chester e uma cicatriz de esgrima na bochecha esquerda.
Gord Vendome: Bissexual e acha que é o aluno mais bem vestido da escola.
Pinky Gauthier: A Namorada(e prima) de Derby Harrington.

Greasers















 
Líder: Johnny Vincent.
Localização: Oficina de Carros e em Ney Conventry.
Vestimentos: Calças Jeans e coletes grossos pretos ou coletes Jeans.
Garota da Turma: Lola.
Rivais: Preppies
Armas: Estilingue, Ovos, Pedaços de Madeira.

Características: São os caras da moda que se vestem como se fosse os anos 50. Adoram roupas de couro e usam brilhantina no cabelo. Se reunem na Oficina para montar carros e bicicletas. Utilizam ferramentas como arma e não tem medo de uma briga. O líder Johnny ama sua namorada Lola, mas ela sempre está dando encima de outro garoto para causar ciúmes.O Greasers não aparecem muito até o capítulo 3, onde Johnny emprega Jimmy para espionar sua namorada, Lola, que está tendo um caso com Gordon.

Participação no Jogo: Os Greasers mantém um relacionamento “saudável” com Jimmy durante o jogo, na maior parte do tempo agem com ele como qualquer outra facção, mas quando este começa a ajudar os Preppies, a coisa muda de figura.
A história desta gangue gira em torno da loucura de Johnny (O Líder) e a promiscuidade de Lola (A Garota), sendo que o que está em jogo nas missões com esta gangue é basicamente a confiança de Jimmy em relação aos Prepps e o coração de Lola.
Quando Jimmy consegue vencer Johnny, este abre mão da namorada, mas Jimmy deixa claro que não quer nada com Lola, conseguindo o respeito da gangue. Mais tarde, a rivalidade deles com os Prepps, mais uma ajudinha de Gary, fazem Jimmy perder o respeito novamente. Após salvar Johnny do manicômio o respeito de Jimmy com a gangue melhora, mas só atinge o nível máximo após este derrotar todos os líderes de Bullworth.

Membros:
Johnny Vincent: Líder dos greasers, tem problemas de agessividade.
Norton Willians: Primeiro Tenente de Johnny e tem problemas de auto-estima.
Peanut Romano: Segundo Tenente e “puxa saco”.
Hal Esposito: Único gordo que luta bem.
Ricky Pucino: Amigo do Jimmy e tem problemas com a antiga namorada.
Lucky DeLuca: Defensor do trabalalho honesto e odeia o Jimmy.
Lefty Mancini: Viciado em nicotina.
Vance Medici: Bissexual e muito preucupado com a própria aparência.
Lola Lombardi: Namorada promíscua do Johnny.

Townies











 

Líder: Edgar Munsen.
Localização: Blue Skies.
Vestimentos: Andam que nem Punks.
Garota da Turma: Zoe
Rivais: Todas as facções de Bullworth Academy
Armas: Todas menos Lança Foquete e Arma de Batata.

Características: Eram alunos da escola há muito tempo, mas fugiram e agora vivem na zona Indústrial da cidade. São bastante enquenqueiros e gostam de uma briga. Seu líder Edgar foi enganado por Gary igual Jimmy, e ainda quer vingança. A garota do grupo havia sido espulsa da escola, e se tornou uma Townie. Os townies são um grupo diferente e você só conheçe eles no capítulo 5. Os Townies são crianças que não foram capazes de pagar para entrar em Bullworth, ou foram expulsos.

Participação no Jogo: Os Townies nem sequer são vistos nos primeiros capítulos, pelo fato de ficarem no último território a ser liberado no jogo. Quando Jimmy Hopkins é expulso do colégio por seus vários atos inapropriados, ele conhece Zoe, uma garota violenta e agitada. Jimmy logo se apaixona pela garota, que faz parte da gangue da cidade Townies. Enquanto isso, estão acontecendo coisas estranhas no colégio, uns garotos novos estão fazendo uma bagunça, são os Townies, eles jogaram ratos na biblioteca, queimaram o ginásio, roubaram os troféus de boxe dos Prepps e colocaram Johnny num hospício.
Jimmy fica encarregado de arrumas as coisas, é ai que começa a se meter com os Townies. Jimmy precisa da ajuda deles para voltar ao colégio, pois as gangues estão brigando por tudo, e com a “colaboração gentil” de Russel, os Townies se aliam com Jimmy. No fim, os Townies ajudam Jimmy a salvar o colégio, Zoe, que saiu do colégio pois era espancada por Sr. Burton, foi re-aceita, e o ano letivo de Jimmy termina.

Membros:
Edgar Munsen: Líder dos Townies que não pode entrar na escola.
Omar Romero: Vice líder e violento.
Gurney: Bem sucedido com mulheres e tem barba.
Jerry: Espertalhão
Leon: Preguiçoso que luta contra a própria natureza.
Clint/Henry: Deficiente mental.
Duncan: Bissexual que abandonou a escola por causa de bullying
Otto Tyler: Briguento.
Zoe Taylor (Ex membro): Foi expulsa por reclamar do Sr.Burton e se torna namorada do Jimmy no fm do jogo.

Outros Alunos













Vestimentos: Uniformes de cor verde-azulado escuro. 
Armas: Nenhuma. 
Localização: Academia Bullworth. 

Estes são alunos que não pertencem a nenhum facção do jogo (Bullies, Preppies, Greasers, Jocks, e Townies)Porém os mesmos, interagem entre si, com professores, monitores, e até mesmo com alunos das facções.

Outros Alunos: 
Angie Ng: É tímida, e uma das meninas mais amigáveis do campus.
Christy Martin: Ela está na torcida e é uma boa amiga de Angie Ng, adora fofocas.
Constantinos Brakus: Tem uma personalidade triste e desagradável.
Eunice Pound: Ela é uma pessoa muito insegura e é descrita por Gary como sendo estranha.Gordon Wakefield: É muito arrogante, seu tema preferido de conversa é ele mesmo.Ivan Alexander: Ele sonha em ser um fotógrafo e ter uma namorada francesa.
Lance Jackson: É uma pessoa muito agradável. Não gosta de todo o bullying que tem no colégio e na cidade. É irmão mais novo de Bo Jackson (Jock) e irmão mais velho de Gloria Jackson (criança).
Ray Hughes: De acordo com seu diálogo, é muitas vezes alvo dos Bullies.Trevor Moore: É muito independente e auto-suficiente.

Crianças Pequenas












Vestimentos: Eles usam uniformes de cor verde-azulado escuro. 
Armas: Nenhuma. 
Localização: Academia Bullworth. 

Estas são as crianças que não pertencem a nenhum grupo, mas que fazem parte do corpo discente, É estritamente proibido assediar ou bater em crianças pequenas.

Crianças Pequenas:
Gloria Jackson
Karen Johnson
Melody Adams
Pedro De La Hoya
Sheldon Thompson

Nenhum comentário:

Postar um comentário