Social Icons

14 de out de 2013

Autoridades

Inspetores

Os inspetores são como "policiais" , ficam rondando pelo prédio e terrenos da Bullworth Academy a procura de estudantes cometendo delitos como brigas, vandalismo, bullying, etc... 

Qualquer um desses atos que você cometa irá chamar a atenção dos inspetores que estão por perto.
 Ao contrário de GTA que o nível de procurado é representado por estrelas, em Bully é representado por uma barrinha que fica ao lado de seu life. 

Atos como vandalismo e matar aulas são os que chamam menos a atenção dos inspetores, com isso a "barrinha de encrenca" fica verde, significa que os inspetores não vão ficar tanto no seu pé. 
Atos como brigas chamam mais ou menos a atenção dos inspetores, ou seja, o nível de encrenca de Jimmy dessa vez será um pouco maior , portanto fuja para longe dos inspetores.

Atos como agredir crianças ou meninas, agredir ou desacatar autoridades e praticar bullyng são os que mais chamam a atenção dos inspetores, com isso a barrinha irá ficar vermelha.

QUANDO VOCÊ FOR PEGO 
  • 1ª Vez: Não acontece nada demais, você apenas irá aparecer na secretária.
  • 2ª Vez: Você toma uma bronca do diretor, portanto fique mais esperto.
  • 3ª Vez: Você terá que cumprir detenção, cortando grama ou tirando neve da calçada (obviamente esse último só ocorre no inverno).
Quando você for pego em horário de aula os inspetores te mandam para a sala, e em horário de dormir eles te mandam para o dormitório.
 
COMO SE LIVRAR DOS INSPETORES
Para fugir dos inspetores é bastante simples, se esconda em algum lixeiro ou armário e espere a barra de encrenca sumir. Você também pode correr para o dormitório, pois os inspetores não entram lá.

Polícia
 


 











Já na cidade as autoridades são os policiais, ou seja, é mais difícil escapar, se o seu nível de encrenca for baixo eles te perseguem a pé ,se for médio de moto e alto eles passam a te perseguir de carro, se for pego irá aparecer em frente a delegacia, e se for horário de dormir ou de aula eles geralmente te mandam para a escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário