Social Icons

30 de out. de 2013

Curiosidades/Easter Eggs

O diário de Beatrice

Onde: No capítulo I, na missão O diário

CONTEÚDO ORIGINAL
That new Jimmy boy is so bad.Bad teeth, bad hair, bad smell,bad attitude! And yet.There's something about him,that is just so alluring. I toldBucky about how I felt and hedidn't seen happy at all. Thatmakes me a little sad becauseBucky's been suck a greatfriend, I'd hate to think thatsomething or someone in hislife is not treating him well...
------------------
Oh! knew it! I walked by himtoday, and he looked at me. He's suck a free radical... HowI'd love to pair his electronsThe whole thought of usMaking sweet organicchemistry just sends shiverdown my spine

TRADUÇÃO
Esse novato, Jimmy, é o pior. Mal hálito, mau penteado, mau cheiroso, mal educado! E ainda assim, há algo nele que é sedutor. Eu disse a Burky o que sentia e ele não gostou muito. Isso me entristeceu um pouco porquê
Burky está sendo um bom amigo, odeio pensar que algo ou alguém está o tratando mal...
---------------
Oh, eu sabia! Eu passei por ele hoje, e ele olhou pra mim... Como um radical livre... Como eu gostaria de combinar com os elétrons dele! Só em pensar de nós dois
praticando algo de química orgânica me dá calafrios na espinha!

Gary no Capítulo III?
Gary aparece em uma cena deletada do Capítulo III , na missão É Natal!. Lá, Gary diz para Jimmy que "O amor é uma coisa bonita" e também diz "Oh, Espanque-me!.

Conclusão:
Apenas uma cena que estaria na versão final do jogo, mais foi removida. Mais você pode vê-la no trailer especial de natal


Hobo sendo abduzido

Lembram do treinamento do mendigo? onde cada vez que você entregar transistores ele vai lhe ensinar um golpe novo? bom, quando você entregar o sexto e ultimo transistor na missão A little help VI ele vai lhe ensinar mais um golpe, logo que Jimmy sai da área, ele parece que termina de montar alguma máquina (pelo barulho, parece ser uma máquina) e de repente é abduzido, sim, abduzido, vem uma estranha luz do céu que suga ele para cima, e enquanto esta sendo abduzido faz uma risada maligna. Ninguém sabe o que aconteceu depois que ele foi sugado para dentro da luz estranha, mas você pode ver a luz depois de completar a missão. Possivelmente ele usava os transistores para fazer contato com os aliens.

Conclusão:

Nada de mais, só mais uma das brincadeiras da Rockstar.

Diablo Stallion
Um Easter Egg muito interesante, quando você vai fazer as aulas do Shop , é possivel ver um Diablo Stallion do GTA 3 no Bully , vejam (cima) GTA 3 e (baixo) Bully:

Bem parecidos, a única diferença é que no GTA 3 a pintura é em toda parte de baixo do carro e no Bully é só na parte da frente. Fora isso eles são be parecidos.

Pirata

Na ilha do lado esquerdo de Bullworth Academy pode-se encontrar um pirata, na verdade um garoto fantasiado de pirata, esse garoto é Vance Medici, um garoto dos Greasers, Vance aparece na ilha fantasiado de pirata, assim como no Halloween.
Não se sabe o porque ele estar lá na ilha, pode se supor que é só uma brincadeira da Rockstar, se você derrubar Vance na ilha, você desbloqueia o chapéu de pirata, necessário para completar o jogo em 100%.

Conclusão:
Apenas uma das milhares de brincadeiras da Rockstar.

Radiografias no Hospicio

Sabem o Hospicio na Ultima parte da cidade? onde Johnny fica e Jimmy tem que resgata-lo? então, em uma das salas a algumas radiografias, estranho não? além do mais uma delas tem um homem meio "corcunda", possivelmente algum hospede de lá.


Conclusão:

Nada de mais, apenas alguns exames.


Bad Cop


O mistério do "Bad Cop" já é bem conhecido, ele se trata do seguinte:

Em qualquer carro da polícia (Apenas carros, não motos), pode se encontrar a placa, em que está escrito a palavra "Bad Cop", cuja a tradução é "Policial do Mal".


Onde:
Em qualquer placa do Carro da Polícia.

Conclusão:
Apenas uma brincadeira por parte da "Rockstar Games", no jogo não existem outros mistérios interligados a esse.


Outros

Barulhos estranhos no território dos Townies (Busting In) (confirmado)

Localização: No local em que você enfrenta o vice-líder dos Townies na missão Busting In, pode-se ouvir barulhos estranhos.

Trilhos abandonados (confirmado)
Localização: Em uma caverna na estrada que fica atrás de escola, há trilhos abandonados e soterrados de terra.


Aeroporto (confirmado)
Localização: Harrington House. Lá é possível ver muitos aviões e, inclusive, ouvir barulhos deles decolando. Seria, então, um aeroporto próximo?


Pichador fantasma (confirmado)
Localização: Em alguns lugares altos que dá pra pixar, onde ninguém consegue subir, a pichação ocorre sozinha!


Barulhos de uivos e gafanhotos (confirmado)
Localização: Em um pedaço da estrada de terra que leva ao cemitério, pode-se ouvir barulhos de uivo e gafanhotos.


OVNI (confirmado)
Localização: Quando estiver de noite, aproxime a câmera para o céu e vá olhando para todos os lados que você verá uma luz branca, bem suspeita. Seria, então, um OVNI?


Elevador quebrado (confirmado)
Localização: Subsolo do colégio. Lá existe um elevador quebrado, e é o único do jogo.


Placa fantasma (confirmado)
Localização: Na apresentação do jogo, bem no começo em Old Bullworth Vale, irá aparecer uma placa, e nela estará escrito: WELCOME TO BULLWORTH. Se você ir ao local em que ela aparece na apresentação, ela não estará lá.


Triângulo preto (confirmado)
Localização: As vezes, se você olhar para o céu, verá um triângulo preto bem pequeno. Para ver melhor este objeto suspeito, dê um zoom na câmera. Seria um mistério, ou um bug?


Quadros com olhos (confirmado)
Localização: No labirinto da Fun House, se você perceber, terá alguns quadros nas paredes que os olhos das pessoas se mexem.


Barulhos no posto (confirmado)
Localização: No posto Oil Spill (que fica em Bullworth Town), a partir da meia noite pode-se ouvir barulhos estranhos no lugar, semelhantes a barulhos de serras elétricas e martelos.


Barulhos no Hotel (confirmado)
Localização: Mas adiante da Club House dos Greasers tem um Hotel que, a partir da meia noite, pode-se ouvir barulhos de festa.


Barcos afundados (confirmado)
Localizações: Em frente à ilha do pirata há um enorme barco afundado e, em frente ao píer de Blue Skies também.


Barulhos no manicômio (confirmado)
Localização: Dentro do manicômio, a qualquer hora, pode-se ouvir gritos de pessoas e barulhos de serras.


Gárgulas (confirmado)
Localização: Em cima do portão da escola há uma gárgula e, em cima da maioria das portas do colégio (parte de fora) também.

Fantasma de uma garota (mistério)
Localização: Alguns dizem que, após a meia noite ela está no campo de futebol, e outros dizem que, após a mesma hora ela está em algum lugar da escola. Dizem também que a fantasma é a Glória, mas nada foi confirmado ainda.

Caixa cheia de sangue (confirmado)
Localização: Dentro do armazém que você salva Russel na missão "Complete Mayhem", há uma caixa cheia de sangue e ossos.

Caixa de licores do Galloway (confirmado)
Localização: No depósito das Tombstones há uma caixa escrito: LIQUOR FOR MR. GALLOWAY.

Comida de cachorro (confirmado)
Localização: Na cozinha do refeitório da escola, Há uma caixa escrito: DOG FOOD. Será que, além de cuspir na comida, a Edna coloca comida pra cachorro nela?

Adoração ao satan (confirmado)
Localização: No dormitório feminino, entre em qualquer quarto, e vá reto. Pule a cama, depois da cama, vão ter umas fotos. Uma com uma garota com sangue na boca, e outra com o símbolo da banda KISS, que significa: Kignight In Service of Satan.

11 comentários:

  1. Muito bom, esqueceu tb do mito do lobisomem, que aqueles radiografias pode ser de um suspeito lobisomem por causa do homem corcunda, outros dizem que é um alien eu não sei, e se você desmaiar no campo de futebol dizem que você acorda na enfermaria sem os tenis, e há igreja, de dia você entra no cemiterio e passa pelo muro e pode ver o patio da igreja, tudo normal, mas de noite tem um cão lá como fosse de guarda e ouve um padre falando coisa que dizem sobre o fim do mundo. Espero ter ajudado ! até

    ResponderExcluir
  2. Eu queria saber oque acontece quando junta todos elasticos, cartas e quebra todos os anoões!?

    ResponderExcluir
  3. Em um dos becos de New conventry dá pra ouvir crianças chorando dentro de casa

    ResponderExcluir
  4. Em um dos becos de New conventry dá pra ouvir crianças chorando dentro de casa

    ResponderExcluir
  5. Mano, além do "Stalion" tem um "Regina" suspenso numa plataforma logo ao fundo e há propagandas da Academia Bullworth na programação de GTA IV.

    ResponderExcluir
  6. Joguei o bully e zerei ja varias vezes,ja sei da maioria dos misterios mas,o da garota fantasma eu nunca.(é só uma lenda!!!)

    ResponderExcluir
  7. Eu fiquei no campo de futebol americano ate o Jimmy desmaiar e não vai nenhum fantasma

    ResponderExcluir
  8. ESQUECERAM DO TAPETE DO BULLY LÁ NO DORM BOYS DIZ CANEM CANIS EDIT COM O SIMBOLO DA BULLWORTH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome canis cabem edit é o nome da versão Beta do bully

      Excluir
  9. O nome Kiss não tem nada a ver com a banda

    ResponderExcluir