Social Icons

6 de nov. de 2013

Empregos

Além das missões e dos desafios, você pode ganhar dinheiro trabalhando! São dois trabalhos disponíveis: cortador de grama e entregador de jornal. Basta seguir o “$” no mapa para começar e completar todos os níveis, tanto de um como de outro. Não precisa ser na hora, mas você precisará disso pra atingir os 100%.

Paper Route

Você tera que usar uma bicicleta para entregar jornais antes que o tempo acabe. Pegue os jornai no ponto indicado e começe a entregar. Você pode entregar em qualquer casa que esteja marcada no mapa , mas cuidado , pois , as vezes você podera ser seguido por cachorros ou atacado por outras crianças ( Na maioria Prepries) que tentam impedir seu progresso. Conforme você for completando os trabalhos, aumentara o numero de clientes, e seu salário também ira aumentar.


Law Mowing

Neste emprego , você usara um cortador para cortar grama. Você precissa cortar 70% da rama para completar a missão , mais se quiser ganhar ua grana extra , tera que cortar 100% da grama. As missões de cortador de grama ficam em uma parque e em uma casa em Old Bullworth Vale. Essas missões são marcadas no radar como um $.

Nenhum comentário:

Postar um comentário