Social Icons

5 de nov. de 2013

Veículos

Os veículos em Bully são muito limitados, você não pode roubar carros igual em GTA, todos os veículos são perfeitamente adaptados para a idade de Jimmy (assim como as armas).
Há cinco tipos de veículos que você pode utilizar:


Skate


Obtido no final da missão "Defender Bucky"
Skate é o principal meio de transporte de Jimmy  e um item importante no seu inventário, é muito útil quando você quiser chegar mais rápido em algum lugar ou quiser fugir de alguém. Veja mais em armas.
Dica: Junto do skate, você pode pegar carona nos carros que passam nas cidades.


Bike e BMX


Depois do Skate a bicicleta é o meio de transporte que você mais irá usar. A bicileta só será liberada após você completar o primeiro capítulo e ter aceso a cidade. Ela será indispenável para as corridas e também um bom meio de circular pela cidade. Para conseguir modelos melhores e mais rápidos você pode completar as aulas de Shop (mecânica) ou comprar em lojas.

Cortador de Grama

É o único veículo não deve ser usado para viajar em Bullworth por ser muito lento. Você só o usará nos empregos, punições e na missão "Vingança contra o prof. Burton".

Go-Kart

É o veículo mais rápido do jogo, ótimo para quem tem sede e velocidade. Inicialmente será usada apenas para competir em cinco corridas no carnaval e em três corridas nas ruas de Bullworth. Conseguido o primeiro lugar em todas as oito corridas, um kart aparecerá no estacionamento da escola perto da garagem de Jimmy.

Scooter


O scooter é um veículo tão rápido quanto o kart, mais muito difícil de ser encontrado.
A única maneira de obter "legalmente" o scooter é comprando na loja do parque de diversões com 75 bilhetes. A outra solução e mais arriscada e ao modo Grand Theft Auto ",ou seja, roubando de alguém.
Dica: Em posse de uma delas vá ao encontro da corrida, quando ela começar, você estará de moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário